Tenho uma construção 300 blackout em que tenho trabalhado. Quando carrego a arma, uma bala vai do carregador para a câmara e então ela não sai da câmara manualmente.
Meu problema é semelhante a este.
O que está causando este problema?
Coisas que tentei até agora para remediar o problema:
Notei que os carregadores Magpul 300 Blk causam problemas de alimentação, então tentei um carregador C-Products e comecei a obter alimentação confiável com Ammo Inc 300blk Vmax, mas as balas ainda ficam presas na câmara e são difíceis de extrair de forma confiável (manualmente). A arma ainda não foi disparada, mas com este problema, tenho certeza de que não vai ciclar.
As peças que estou usando são:
Mega Arms Gator Lower
Mega Arms upper
Barril Mega Arms 300 Blk
Bloco de gás ajustável Master of Arms
Guarda-mão Zev Wedge Lock
Grupo de transportador de ferrolho CMC
Kit de peças inferiores CMC
(nenhum gatilho instalado ainda)
Amortecedor VLTOR A5 (A5SH0 Aço inoxidável 6,35oz aproximadamente igual a um A5H3, Mola de rifle Vltor)
Tubo de amortecedor LMT (308)
www.vltor.com
Meu problema é semelhante a este.
Coisas que tentei até agora para remediar o problema:
Notei que os carregadores Magpul 300 Blk causam problemas de alimentação, então tentei um carregador C-Products e comecei a obter alimentação confiável com Ammo Inc 300blk Vmax, mas as balas ainda ficam presas na câmara e são difíceis de extrair de forma confiável (manualmente). A arma ainda não foi disparada, mas com este problema, tenho certeza de que não vai ciclar.
As peças que estou usando são:
Mega Arms Gator Lower
Mega Arms upper
Barril Mega Arms 300 Blk
Bloco de gás ajustável Master of Arms
Guarda-mão Zev Wedge Lock
Grupo de transportador de ferrolho CMC
Kit de peças inferiores CMC
(nenhum gatilho instalado ainda)
Amortecedor VLTOR A5 (A5SH0 Aço inoxidável 6,35oz aproximadamente igual a um A5H3, Mola de rifle Vltor)
Tubo de amortecedor LMT (308)