The Firearms Forum banner
Status
Not open for further replies.

Detalhes do Receptor Superior Brownells BRN-180 Gen 3

82 views 0 replies 1 participant last post by  TFB Sponsored  
#1 ·
Vamos dar uma olhada em uma opção interessante para supressores, o Brownells BRN-180 Gen 3. Esses uppers pegam as influências retrô da família AR-18/180 e as adaptam para uso moderno.

Este artigo foi patrocinado pela Brownells. Imagens retiradas da Brownells.

Contexto do AR-180

O AR-18 (e sua versão semiautomática AR-180) é uma curiosidade histórica hoje em dia, mas tem sido enormemente influente. Escrevi sobre meu AR-180 como um dos meus primeiros artigos aqui no TFB. É um rifle que se parece pouco com qualquer outra coisa no mercado hoje. As carcaças são feitas de chapa estampada, dobrada e soldada no lugar. Pense em como uma carcaça estilo HK é feita, mas mais bruta e mais quadrada.

Eu gosto da natureza robusta do AR-180, mas também gosto do que ele fez pelo desenvolvimento e tecnologia de armas de fogo. O AR-15 precedeu o AR-18 (é por isso que o número é menor...), e alguns elementos do design claramente influenciaram o AR-18. Ambos são rifles leves de .223/5.56 com ferrolhos rotativos e com travas, e layouts de controle semelhantes. A maior diferença interna é o sistema de pistão de curso curto do AR-180. O ferrolho corre em um porta-ferrolho com duas molas de recuo aninhadas dentro, em vez da mola externa e do buffer encontrados no AR-15. Se você já desmontou um MCX, viu um layout muito semelhante.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.