The Firearms Forum banner

Comércio???

271 views 9 replies 9 participants last post by  buddyb52  
#1 ·
Um dos meus rapazes quer trocar comigo uma recarregadora Mec calibre 12, espoletas, buchas e chumbo, juntamente com três caixas rígidas para pistola, por um pequeno galinheiro de codornas que tenho. Eu peguei o galinheiro no lixo e o reconstruí. Eu realmente não recarrego cartuchos de espingarda, mas pensei que poderia vendê-lo ou trocá-lo por outras coisas de armas, como espoletas ou algo assim. O que você acha??? Oak

#6 ·
Trocar lixo por mais porcaria? Claro! Se você tiver espaço para guardá-lo até se cansar de olhar para ele.

Não é uma troca que eu consideraria.

Kevin

• Like
Reactions: Oak41mag
#7 ·
Eu precisaria de mais informações antes de dizer negociar ou não.
Qual prensa MEC, pois existem muitas diferentes ao longo dos anos e os valores variam.
Quantos primers e qual(is) marca(s)? O varejo online para primers 209 começa em cerca de US$ 60 por 1K hoje em dia.
Quantos quilos de chumbo? Qual(is) tamanho(s) de chumbo? O mais barato que consegui encontrar para chumbo novo é cerca de US$ 60 por saco de 25 libras.
Compare isso com o tempo e o dinheiro que você gastou reformando o galinheiro.

#10 ·
Um dos meus vizinhos deu-me um cortador de relva muito antigo. Provavelmente um dos primeiros cortadores de relva motorizados. Tinha um motor Briggs & Stratton de 3 HP. Coloquei-o à venda só para ver se havia algum interesse. Alguém quis saber se eu o trocaria por uma arma. Troquei-o por uma antiga Remington 22 de bombeamento. Vendi a Remington por 300 dólares. Foi quase como se 300 dólares caíssem do céu.