The Firearms Forum banner

Bem, isso vai me custar alguns $$$ - AR15 com Super Safety

1 reading
2.2K views 58 replies 15 participants last post by  tpd1749  
#1 · (Edited)
Cerca de um mês atrás, fui a um Get Together / Shoot com um grupo de membros do Missouri AR15.com. Um dos caras tinha seu MKE AP5 (MP5 Clone) configurado para usar um Super Safety. Eu atirei nele e planejo fazer o mesmo com o meu. Clones MP5 precisam de um lower especial para usar um grupo de controle de fogo AR15 e Super Safety. Eu encomendei um que tem um prazo de entrega de 4 semanas.

Enquanto isso, encomendei 2 Super Safeties para meus AR15s. Várias empresas vendem isso e a taxa atual é de cerca de US$ 80. Existem estilos diferentes que aumentam de preço. Alguns são como uma segurança AR padrão de 3 posições. A versão básica é uma segurança de botão.

Eu comprei o meu da Active Safety Designs e consegui sua versão endurecida, que era um pouco mais cara.

Outros vendedores:
Grey Market Research
Deez Nuts Tactical
Super Safety Shop
Harrison Gun Works - Eu encomendei meu lower MP5 deles.

Image

Eu o instalei em um receptor inferior Anderson e testei com vários uppers. Ele funciona fantasticamente. Há uma mudança de jogo e então há uma mudança mundial, pelo menos nosso pequeno mundo aqui nos EUA. Eu coloquei isso na 2ª categoria. Para obter essa funcionalidade, você precisava gastar US$ 30.000 antes!

Há todos os vídeos curtos de 22 segundos ou menos do Super Safety em ação.

Mag Dump 30rds

Bursts 30rds

Semi, Safe, Super Safe 20rds

Bursts & Mag Dump 30rds

#58 ·
No meu, mantenho pressão constante no gatilho, não um aperto mortal ou para acender. Leva prática para fazer isso. Cada gatilho será diferente. O amigo do meu filho que tem um em seu AK47 tem um gatilho mais pesado e eu tive dificuldade em encontrar o ponto ideal ao atirar, mas se tivesse dedicado tempo, teria descoberto.