The Firearms Forum banner

Urso grande

280 views 9 replies 6 participants last post by  Firedog  
#1 ·
Saia para um passeio à tarde e veja este urso. Ele foi para casa buscar seu rifle e ele tinha sumido. Está muito quente aqui para atirar em um urso. Teria que ser esfolado rapidamente e sacos de gelo enfiados em sua cavidade.
Image
Image

#3 ·
Saí para um passeio à tarde e vi este urso. Ele foi para casa buscar o seu rifle e ele tinha desaparecido. Muito quente aqui para atirar num urso. Teria de ser esfolado rapidamente e sacos de gelo enfiados na sua cavidade.
É época de caça ao urso em VT agora?

#7 ·
Um URSO GRANDE tem orelhas pequenas devido a uma cabeça grande. Ele geralmente tem uma barriga caída, assim como eu. Experimentei carne de urso duas vezes, a primeira e a última, quanto mais eu mastigava, maior ficava.
Meu filho e sua esposa devorarão um. Tudo na preparação e método de cozimento.

#10 ·
Falei com ele hoje. Ele, sua namorada e 2 cachorros estavam explorando. Ele subiu até uma pequena crista em uma colina para olhar para baixo e lá estava o urso a 100 jardas. O urso nunca os cheirou e os cachorros nunca viram o urso. Ele correu de volta para seu caminhão para pegar seu rifle, mas quando ele voltou, o urso tinha ido embora.