The Firearms Forum banner

Valor ?

1 reading
975 views 32 replies 18 participants last post by  BenelliSlim  
#1 ·
Há um cara no Outdoors Trader (fórum baseado na Geórgia) que tem este S&W modelo 28 à venda. Ele está pedindo $880,00 por ele. Se alguém puder dizer por estas fotos, vale o preço pedido?

Estas são todas as fotos que ele forneceu.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

#5 ·
Os bons, que mostram algum desgaste, custam cerca de 650 dólares no mercado atual. Esse é o limite superior do que eles custam, mas parece que nunca foi disparado :unsure: Qual é a história do revólver, segundo ele? Eu provavelmente tentaria 700 dólares, mas se for tão bom quanto parece pelas informações iniciais... eu provavelmente daria os 880 dólares. Eles não os fazem mais assim e esses são bons revólveres.

#11 ·
Eu tendo a pensar em reazular. Uma Smith & Wesson, intocada, e você mal consegue ver a linha ao redor da placa lateral. Porque eles colocam a placa lateral na arma e a poliem juntas.

Com um reazular, a placa lateral é polida separadamente, e você geralmente pode ver uma linha muito distinta ao redor dela.

Consigo ver as bordas dessa placa lateral claramente. Para baixo, acima do gatilho, subindo atrás do cilindro. Não deveria ser capaz de fazer isso em uma arma original.

Minha opinião.

#15 · (Edited)
Tenha cuidado com este. O gatilho e o cão mostram desgaste, mas o cilindro não mostra linhas de travamento do cilindro e, ao ampliá-lo, mostra muitos outros sinais de que foi reazulado. Olhe MUITO cuidadosamente as raias e sulcos para ver se algum está desgastado. O preço é como novo, mas este NÃO é como novo.

#16 ·
Tenha cuidado com este. O gatilho e o cão mostram desgaste, mas o tambor não mostra linhas de travamento do tambor e, ao ampliá-lo, mostra muitos outros sinais de que foi reazulado. Olhe MUITO cuidadosamente as raias e os campos para ver se algum está desgastado.
As empunhaduras mostram desgaste e olhe cuidadosamente as linhas em mais de um local, elas não são retas, mas se cruzam.
O preço é para novo na caixa, mas isto NÃO é novo na caixa.
Acredito que você está completamente certo!

rick

#19 ·
O que Alpo e goofy disseram.
Aumentei as fotos, e havia vestígios de uma linha de arrasto polida no cilindro, um parafuso da placa lateral estragado. O que Alpo mencionou sobre a folga da placa lateral, quem quer que tenha feito, estava ciente dessa pista também. Se você olhar de perto, ele fez o seu melhor para disfarçar, mas deixou linhas de polimento que correspondem da placa lateral à estrutura.

#26 ·
Parece justo para mim. O 28 tem o cinza azulado mais opaco do que os outros NS. Difícil dizer pela foto. Se os US$ 800 originais não forem um preço louco. Eu tenho unidades de 4 polegadas nessa condição com letras que eu cobraria tanto. O 28 de 6 polegadas está cada vez mais difícil de encontrar, ainda há bastante de 4 polegadas para conseguir. Você não vai mais encontrar 28s bons por US$ 600. Muitos deles estão indo para trabalhos personalizados em 41, 45 e 45acp.

#31 ·
O cilindro tem linha de giro. O cilindro também tem bordas quadradas agradáveis nas ranhuras de travamento. O escudo de recuo é difícil de ver, mas se a arma tivesse uma alta contagem de rodadas com cargas magnum, estaria marcado. Não consigo dizer se as marcas são de polimento ou apenas marcas de limpeza em óleo WD ou similar. Como ficou no final em termos de reazulação e outros negativos? Fotos são úteis, mas a menos que sejam feitas profissionalmente, o brilho e as sombras nas superfícies não ajudam muito em chamadas finas. Não consigo tirar fotos com o que tenho.
A maioria das fotos de armas são mais como decoração de vitrine, mesmo que tiradas de vários ângulos.
Compro muitos revólveres S&W online e tenho uma lista curta do que quero ver. Se o vendedor não puder fornecer, sem venda. Não dou margem para negação plausível.