The Firearms Forum banner

Bem, isso vai me custar alguns $$$ - AR15 com Super Safety

2.2K views 58 replies 15 participants last post by  tpd1749  
#1 · (Edited)
Cerca de um mês atrás, fui a um Get Together / Shoot com um grupo de membros do Missouri AR15.com. Um dos caras tinha seu MKE AP5 (MP5 Clone) configurado para usar um Super Safety. Eu atirei nele e planejo fazer o mesmo com o meu. Clones MP5 precisam de um lower especial para usar um grupo de controle de fogo AR15 e Super Safety. Eu encomendei um que tem um prazo de entrega de 4 semanas.

Enquanto isso, encomendei 2 Super Safeties para meus AR15s. Várias empresas vendem isso e a taxa atual é de cerca de US$ 80. Existem estilos diferentes que aumentam de preço. Alguns são como uma segurança AR padrão de 3 posições. A versão básica é uma segurança de botão.

Eu comprei o meu da Active Safety Designs e consegui sua versão endurecida, que era um pouco mais cara.

Outros vendedores:
Grey Market Research
Deez Nuts Tactical
Super Safety Shop
Harrison Gun Works - Eu encomendei meu lower MP5 deles.

Image

Eu o instalei em um receptor inferior Anderson e testei com vários uppers. Ele funciona fantasticamente. Há uma mudança de jogo e então há uma mudança mundial, pelo menos nosso pequeno mundo aqui nos EUA. Eu coloquei isso na 2ª categoria. Para obter essa funcionalidade, você precisava gastar US$ 30.000 antes!

Há todos os vídeos curtos de 22 segundos ou menos do Super Safety em ação.

Mag Dump 30rds

Bursts 30rds

Semi, Safe, Super Safe 20rds

Bursts & Mag Dump 30rds

#10 · (Edited)
E como é que isso é um dispositivo legal? Só estou a perguntar, não quero causar problemas. Só vejo um puxar do gatilho.
O seu dedo ainda está a puxar o gatilho cada vez, mas a uma velocidade rápida.

Google AI: "O Super Safety, também conhecido como Forced Reset Trigger (FRT), é um sistema de gatilho ativo impresso em 3D, projetado para armas de fogo semiautomáticas como o AR-15. Ele substitui a segurança padrão e permite um reset forçado muito rápido do gatilho após cada tiro, permitindo uma taxa de disparo mais alta, embora tecnicamente permaneça semiautomático."

Também:

#15 ·
Estes precisam de um ferrolho M16?
Eu acho que não. Parece que isso torna o reset tão leve que, na realidade, você está apenas atirando com o rifle. De jeito nenhum esses caras estão realmente movendo o dedo tão rápido. Talvez Jerry Miculik pudesse, mas o urso médio…… 😂

#19 ·
Então, como faço para comprar um sem que o governo saiba que eu compro um quando eles os proíbem?
DINHEIRO nos LGS em estoque.....mas sério??? Você tem um celular? Você é rastreado e ouvido 24 horas por dia, 7 dias por semana... O bom de ter 70 anos é que eu simplesmente não me importo... se o que eu possuo vale várias vidas, algo está errado......

#20 ·
Isso seria ótimo para quem deseja ter um. Eu não, mas abençoo aqueles de vocês que querem.

A minha pergunta ou preocupação seria esta: Dispositivos como este diminuem a pressão do gatilho necessária para disparar uma bala? Não estando familiarizado com eles, a minha preocupação seria se estes tornam o gatilho ou o sear mais sensíveis - se a arma caísse - a arma seria mais propensa a disparar do que uma arma não modificada?

A minha preocupação baseia-se no facto de, em 1970, o meu penúltimo irmão estar a caçar com um amigo que tinha uma espingarda com um gatilho muito leve. O sujeito tropeçou enquanto caminhava atrás do meu irmão e, embora não estivesse a tocar no gatilho, a espingarda disparou e quase explodiu a mão do meu irmão. Desde então, tenho receio de armas com gatilhos leves...

#24 ·
Isso seria ótimo para as pessoas que desejam ter um. Eu não, mas abençoo aqueles de vocês que querem.

A minha pergunta ou preocupação seria esta: Dispositivos como este diminuiriam a pressão do gatilho necessária para disparar uma rodada? Não estando familiarizado com eles, a minha preocupação seria se estes tornam o gatilho ou o sear mais sensíveis - se a arma cair - a arma seria mais propensa a disparar em comparação com uma arma não modificada?

A minha preocupação baseia-se em que, em 1970, o meu penúltimo irmão estava a caçar com um colega com uma espingarda que tinha uma pressão de gatilho muito leve. O sujeito tropeçou enquanto caminhava atrás do meu irmão e, embora não estivesse a tocar no gatilho, a espingarda disparou e quase explodiu a mão do meu irmão. Tenho receio de armas com gatilhos leves desde então...
A minha tem o mesmo gatilho Mil-Spec AR15 um tanto pesado que você precisa puxar. Não é um gatilho aliviado.

O programa nacional de Segurança do Caçador cobre na verdade como andar no campo com várias pessoas e armas longas.

Image

Image

#21 ·
Você mantém a pressão no gatilho. Não é uma pressão de morte, apenas uma pressão firme e simples. Ele dispara uma bala e empurra automaticamente o gatilho para frente até que ele seja reiniciado e, como você está mantendo a pressão no gatilho, você puxa o gatilho novamente. E de novo e de novo. Você não percebe o que está acontecendo. Como eu disse, eu não estava procurando um, mas quando recebi a oferta de atirar em um pela primeira vez e fiz isso, ainda pensei que realmente não precisava de um, mas por $100 é uma diversão barata.
A Bore Buddy oferece uma parte superior 22lr dedicada para uso com Super Safeties.

Eu acho que não. Parece que ele torna o reset tão curto e leve que, na realidade, você está apenas disparando a arma. Não há como esses caras realmente moverem o dedo tão rápido. Talvez Jerry Miculik pudesse, mas o urso médio…… 😂

#22 ·
Você mantém a pressão no gatilho. Não é uma pressão de morte, apenas uma pressão firme simples. Ele dispara a bala e empurra automaticamente o gatilho para a frente até que ele seja reiniciado e, como você está mantendo a pressão no gatilho, você puxa o gatilho novamente. E de novo e de novo. Você não percebe o que está acontecendo. Como eu disse, eu não estava procurando um, mas quando recebi a oferta de atirar em um pela primeira vez e fiz isso, ainda pensei que realmente não precisava de um, mas pensei que por US$ 100 era uma diversão barata.
Na verdade, não é um conceito novo, apenas um pouco mais refinado. Havia aparelhos há 35 anos que faziam a mesma coisa. Uma mola que era montada no guarda-mato que exercia uma leve pressão na parte de trás do gatilho. Levou um pouco de prática, mas depois que você pegou o jeito, você poderia esvaziar um carregador rapidamente.
Diversão barata? Onde você está conseguindo sua munição :ROFLMAO:

#35 ·
Se você quiser um desses - pegue-os enquanto pode. Não é a minha praia, mas se você quiser um, aconselho a pegá-lo o mais rápido possível. Aposto que eles serão banidos rapidamente. O conceito está muito "perto do limite", na minha opinião.
Estamos vendo algum progresso em começar a desfazer o BS que tem estrangulado lentamente a 2ª Emenda. Espere um incidente de alto perfil em breve para lembrar os lemingues de como as armas são perigosas. 🤬

#40 ·
A "diversão" é aprender TRIGGER CONTROL, eu não sou tão bom quanto costumava ser, estou em rajadas de 3-4 tiros---2" a 50 jardas consistentemente. Eu faço 1 carregador de 20 tiros por dia para praticar.... Claro que, ao usar um supressor, é mais difícil, então eu não faço isso na maioria das vezes...

#50 · (Edited by Moderator)
Continua...

Ontem à tarde, pensei que merecia algumas descargas de carregador de 4 SS e rajadas da varanda dos fundos. No 1º carregador, também tive a falha que mencionou. No modo Super Seguro, a arma disparou 1 tiro, ejetou o vazio e, acredito (não 100%), travou a culatra aberta. Lavei o seu porta-culatra pela porta de ejeção e isso resolveu.

Este é o meu mais novo upper PSA com sistema de gás mid-length. A culatra estava seca e não tinha sido lubrificada desde que a comprei. Provavelmente disparei 6 carregadores com ela sem a lubrificar antes.
View attachment 323588

Vídeo super curto de 9 segundos:

#54 ·
Active Safety Designs onde consegui 2 dos meus 3 SS tem uma página sobre instalação.

Se lubrificar não funcionar. Eu compraria um upper PSA completo para ele. Eles começam em $249 com bcg e alavanca de carregamento.

Eu não possuo nenhum BCA AR, não sou contra eles. PSA sempre funcionou para mim.
Eu vou apenas pedir um PSA, aquele em que o instalei será um dos meus rifles coydog, não preciso realmente de SS nele. DROGA, talvez eu tenha que construir outro AR 😢 :cry::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

#57 ·
Ok pessoal, estou tentando aprender aqui como usar o SS. Você puxa o gatilho e o segura para trás e deixa o SS fazer a reinicialização e o disparo? Ou você precisa "balançar" o gatilho como faria tentando atirar muito rápido em semi-automático.

Ontem eu segurei o rifle baixo e movi meu dedo muito rapidamente para frente e para trás no poço do gatilho. Começou a disparar muito rapidamente, mais do que um semi. Segurei no ombro para o segundo carregador fiz o mesmo e disparei bem rápido.

Lubrifiquei a área do gatilho tanto que estava escorrendo na minha mão enquanto eu a manuseava.

#59 ·
Ok pessoal, estou aprendendo aqui como usar o SS. Você puxa o gatilho e o segura e deixa o SS fazer a reinicialização e o disparo? Ou você precisa "acariciar" o gatilho como faria tentando atirar muito rápido em semi-automático.

Ontem eu mantive o rifle baixo e movi meu dedo para frente e para trás muito rapidamente no poço do gatilho. Ele começou a disparar muito rapidamente, mais do que um semi. Segurei no ombro por um segundo, fiz o mesmo com o segundo carregador e ele disparou bem rápido.

Lubrifiquei tanto a área do gatilho que estava escorrendo na minha mão enquanto eu o manuseava.
Você não o "acaricia", você tenta manter uma pressão moderada e constante no gatilho. A pressão é mais importante quando está forçando a reinicialização, muita pressão nesse ponto pode eventualmente causar a quebra da alavanca. Como disse Soonerfan66, você pegará o jeito de quanto precisa bem rápido. O problema com meu PCC de 9 mm, usando o SS, é a alimentação, nada a ver com o SS, ele faz a mesma coisa no modo semi-automático. Este é um problema comum com a maioria dos rifles tipo AR PCC. Meu cano tem um "cone de alimentação", mas eles deixaram cerca de 1/4 de polegada da extensão do cano sem usinar ao criar o "cone". Tenho trabalhado lentamente para remover essa borda de 1/4 de polegada e tem melhorado. Precisa ser lubrificado, mas você não precisa necessariamente ter óleo escorrendo do receptor.