The Firearms Forum banner

Eu fiz uma coisa ontem....

289 views 8 replies 8 participants last post by  shootbrownelk  
#1 ·
Então, ontem, tive que ir ao LGS para pegar uma peça para remontar meu AR-15. Enquanto estava lá, vi um Remington 7400 com uma aparência incrível, calibre 30-06. Pedi para vê-lo, e se ele aceitaria uma troca por um AR-10. Ele disse que sim, e LSS, agora tenho um 30-06, um calibre que faltava na minha coleção nos últimos 7-8 anos. Inspecionei o cano para verificar as raias, e elas estão muito boas. Algum resíduo de cobre e carbono, mas as raias estão em muito bom estado. Ele me ofereceu mais $100, que aceitei em crédito na loja, garantindo que voltarei para fazer negócios. Ele gostou disso. Ambos achamos que nos saímos bem nesta.

#9 ·
O 7400 era um rifle melhor que o 742. Problemas e nenhum atendimento ao cliente na Remington com um 742 anos atrás me fizeram nunca mais comprar outro produto Remington.
As bombas 760 da Remington não eram problemáticas. Os rifles de ferrolho 721, 700, 600 também são bons. Todo fabricante de rifle teve seus limões, os semi-automáticos Remington foram os deles.

#7 ·
Você se saiu muito bem ... Eu preferiria ter uma Remington 7400 em 30-06 do que uma AR-10 ...
Qualquer dia da semana e duas vezes no domingo ... E você ainda ganhou $100 !!! Bom Negócio ... Ótimo Negócio !
Aqui nos pântanos da Louisiana ... a 7400 é valorizada para tiros rápidos de perto em Veados e Javali ... para mim a 30-06 ainda é o rei da montanha ...
Boa Conquista !
Gary