The Firearms Forum banner
21 - 40 of 59 Posts
Você mantém a pressão no gatilho. Não é uma pressão de morte, apenas uma pressão firme e simples. Ele dispara uma bala e empurra automaticamente o gatilho para frente até que ele seja reiniciado e, como você está mantendo a pressão no gatilho, você puxa o gatilho novamente. E de novo e de novo. Você não percebe o que está acontecendo. Como eu disse, eu não estava procurando um, mas quando recebi a oferta de atirar em um pela primeira vez e fiz isso, ainda pensei que realmente não precisava de um, mas por $100 é uma diversão barata.
A Bore Buddy oferece uma parte superior 22lr dedicada para uso com Super Safeties.

Eu acho que não. Parece que ele torna o reset tão curto e leve que, na realidade, você está apenas disparando a arma. Não há como esses caras realmente moverem o dedo tão rápido. Talvez Jerry Miculik pudesse, mas o urso médio…… 😂

Você mantém a pressão no gatilho. Não é uma pressão de morte, apenas uma pressão firme simples. Ele dispara a bala e empurra automaticamente o gatilho para a frente até que ele seja reiniciado e, como você está mantendo a pressão no gatilho, você puxa o gatilho novamente. E de novo e de novo. Você não percebe o que está acontecendo. Como eu disse, eu não estava procurando um, mas quando recebi a oferta de atirar em um pela primeira vez e fiz isso, ainda pensei que realmente não precisava de um, mas pensei que por US$ 100 era uma diversão barata.
Na verdade, não é um conceito novo, apenas um pouco mais refinado. Havia aparelhos há 35 anos que faziam a mesma coisa. Uma mola que era montada no guarda-mato que exercia uma leve pressão na parte de trás do gatilho. Levou um pouco de prática, mas depois que você pegou o jeito, você poderia esvaziar um carregador rapidamente.
Diversão barata? Onde você está conseguindo sua munição :ROFLMAO:

Discussion starter · #23 · (Edited)
Então, como faço para comprar um sem que o governo saiba que estou comprando um quando eles os banirem?
Eu tinha um filho (20 e poucos anos) que se ofereceu para me vender um em uma feira de armas há cerca de um ano. Ele era o mesmo garoto que tinha todos os kits para fazer seus próprios supressores...

Espero que, à medida que se tornem populares, eles estejam mais presentes em feiras de armas maiores.

Discussion starter · #24 ·
Isso seria ótimo para as pessoas que desejam ter um. Eu não, mas abençoo aqueles de vocês que querem.

A minha pergunta ou preocupação seria esta: Dispositivos como este diminuiriam a pressão do gatilho necessária para disparar uma rodada? Não estando familiarizado com eles, a minha preocupação seria se estes tornam o gatilho ou o sear mais sensíveis - se a arma cair - a arma seria mais propensa a disparar em comparação com uma arma não modificada?

A minha preocupação baseia-se em que, em 1970, o meu penúltimo irmão estava a caçar com um colega com uma espingarda que tinha uma pressão de gatilho muito leve. O sujeito tropeçou enquanto caminhava atrás do meu irmão e, embora não estivesse a tocar no gatilho, a espingarda disparou e quase explodiu a mão do meu irmão. Tenho receio de armas com gatilhos leves desde então...
A minha tem o mesmo gatilho Mil-Spec AR15 um tanto pesado que você precisa puxar. Não é um gatilho aliviado.

O programa nacional de Segurança do Caçador cobre na verdade como andar no campo com várias pessoas e armas longas.

Image

Image

Estes seriam ótimos para pessoas que desejam ter um. Eu não, mas abençoo aqueles de vocês que desejam.

A minha pergunta ou preocupação seria esta: Dispositivos como este diminuiriam a pressão do gatilho necessária para disparar uma bala? Não estando familiarizado com eles, a minha preocupação seria se estes tornam o gatilho ou o sear mais sensíveis - se a arma cair - a arma seria mais propensa a disparar em comparação com uma arma não modificada?

A minha preocupação baseia-se no facto de que, em 1970, o meu penúltimo irmão estava a caçar com um colega que tinha uma espingarda com uma pressão do gatilho muito leve. O sujeito tropeçou enquanto caminhava atrás do meu irmão e, embora não estivesse a tocar no gatilho, a espingarda disparou e quase explodiu a mão do meu irmão. Tenho receio de armas com gatilhos leves desde então...
Tenho algumas unidades FRT 15L3 em alguns dos meus M4, mas peguei um Super Safety para ver como funcionavam e, com base nas minhas células cerebrais limitadas, é isto que posso ver.

Com o Super Safety(s), a maior parte do FCG é de fábrica. É apenas o selector que é realmente trocado. O gatilho é aparado na parte traseira da parede do gatilho para permitir que o selector se encaixe. Essencialmente, a terceira posição do Super Safety usa a alavanca presa ao selector para girar o selector (ao entrar em contato com o ferrolho durante o ciclo) e cria uma "segurança temporária" ao não permitir que o gatilho seja puxado devido ao empurrão da parede traseira do gatilho para baixo para forçar o gatilho para a frente, de volta ao reset. É por isso que é legal, pois a ação única de puxar o gatilho não é comprometida. Basicamente, o gatilho faz o trabalho de o gatilho ser reiniciado, embora você ainda tenha que puxar o gatilho para atirar.

mas pensei que por $100 era uma diversão barata.
Desculpe, e NÃO estou menosprezando ninguém que possua algo assim, mas acho engraçado com que frequência o modo automático é referido como 'Diversão', o fogo seletivo é frequentemente referido como um 'interruptor de risada' ou fotos foram até feitas do lado de uma arma de fogo seletivo com a posição totalmente automática com a palavra 'diversão' editada nela.

Sério? Pessoalmente, não considero atirar em modo totalmente automático 'divertido'. Como veterano, atirei com armas totalmente automáticas o suficiente para me satisfazer por toda a vida.

Eu acredito que muitas pessoas estão tentando 'convencer' a si mesmas (e aos outros) de que atirar em modo totalmente automático é 'divertido', mas suspeito que a maioria que possui armas de fogo totalmente automáticas provavelmente NÃO atira nelas com muita frequência em modo totalmente automático devido ao custo de fazê-lo, e a realidade sendo o que é, despejar carregadores em modo totalmente automático provavelmente não passa de uma 'satisfação' de curto prazo e morre muito rapidamente.

A diversão barata era em direção ao kit para fazê-lo, não em direção à munição. Eu recarrego, mas não gostaria de explodir em um cronograma regular!!!! Eu nunca gostei da maneira bump fire ou pelo menos como eu era capaz de fazê-lo, que era do quadril. Era apenas precisão de spray and pray. Concedido, com esta precisão não é ótimo, mas ainda pode fazer muito melhor mirando!!!!

Isso seria ótimo para as pessoas que desejam ter um. Eu não, mas abençoo aqueles de vocês que desejam.

Minha pergunta ou preocupação seria esta: Dispositivos como este diminuiriam a pressão do gatilho necessária para disparar uma rodada? Não estando familiarizado com eles, minha preocupação seria se eles tornam o gatilho ou o sear mais sensíveis - se a arma cair - a arma seria mais propensa a disparar em comparação com uma arma não modificada?

Minha preocupação é baseada em 1970, meu penúltimo irmão estava caçando com um sujeito com uma espingarda que tinha uma pressão de gatilho muito leve. O sujeito tropeçou enquanto caminhava atrás do meu irmão e, embora não estivesse tocando no gatilho, a espingarda disparou e quase explodiu a mão do meu irmão. Tenho receio de armas com gatilhos leves desde então...
Eles não são mais propensos a disparar acidentalmente do que um AR com as peças de gatilho GI padrão. A alavanca no Super Safety é o que força o reset quando empurrada para trás pelo transportador do ferrolho, e o seu dedo no gatilho mantendo a pressão no gatilho é o que o faz disparar quando o transportador do ferrolho volta para a bateria e empurra a alavanca para frente. Ele requer uma pressão separada no gatilho toda vez para disparar a arma, mesmo que seja difícil de ver em tempo real. Existem alguns vídeos do YouTube que mostram isso em câmera lenta, e você pode ver o dedo do atirador puxando o gatilho a cada tiro.
Eles dizem que o Super Safety é mais "legal" do que muitos FRTs, pois não elimina o desconector, ou quaisquer outras peças FCG, como o WOT e outros. Ele utiliza peças GI de especificação militar e usa a alavanca para realizar o reset, exigindo pressão do dedo no gatilho para dispará-lo novamente, quando a alavanca é empurrada para frente. Espero que faça sentido.

Se você quiser um destes - arranje-os enquanto pode. Não é a minha praia, mas se quiser um, aconselho a obtê-lo o mais rápido possível. Aposto que serão banidos num instante. O conceito está muito "no limite", na minha opinião.

Se você quiser um desses - pegue-os enquanto pode. Não é a minha praia, mas se você quiser um, aconselho a pegá-lo o mais rápido possível. Aposto que eles serão banidos rapidamente. O conceito está muito "perto do limite", na minha opinião.
Estamos vendo algum progresso em começar a desfazer o BS que tem estrangulado lentamente a 2ª Emenda. Espere um incidente de alto perfil em breve para lembrar os lemingues de como as armas são perigosas. 🤬

Desculpe, e NÃO estou menosprezando ninguém que possua algo assim, mas acho engraçado como a automática total é considerada "Divertida". O fogo seletivo é frequentemente referido como um 'interruptor de risada' ou fotos foram até feitas do lado de uma arma de fogo seletivo com a posição totalmente automática com a palavra 'divertido' editada nela.

Sério? Pessoalmente, não considero atirar em automático total como 'divertido'. Como veterano, atirei com armas automáticas o suficiente para me satisfazer por toda a vida.

Acredito que muitas pessoas estão tentando 'convencer' a si mesmas (e aos outros) de que atirar em automático total é 'divertido' (e superestimando o aspecto 'divertido'), no entanto, suspeito que a maioria que possui armas de fogo automáticas (ou esses 'dispositivos' que o 'simulam') provavelmente NÃO atiram com elas em automático total com muita frequência devido ao custo (e à quantidade de munição) para fazê-lo, e a realidade sendo o que é, descarregar carregadores em automático total provavelmente não é nada além de uma 'satisfação' de curto prazo e morre muito rapidamente.

Mas ei, para aqueles de vocês que o fazem, divirtam-se!
Sendo proprietário desses gatilhos, concordarei 100% com você em relação à sua opinião. A maioria das pessoas, a menos que sejam devidamente treinadas com rifles de fogo seletivo, não conseguiria manter o rifle com segurança no alvo durante a duração de um descarregamento completo do carregador. Dito isso, sim, você passa pelo fator diversão e então começa a entender seu verdadeiro uso. Eu treino meu controle do gatilho, então cronometrando dois, três tiros no alvo. Não me vejo conduzindo fogo suprimido contra uma ameaça, mas é mais treinamento mental do que qualquer outra coisa.

Sendo proprietário desses gatilhos, concordarei 100% com você em relação à sua opinião. A maioria das pessoas, a menos que sejam devidamente treinadas com rifles de fogo seletivo, não conseguiria manter o rifle com segurança no alvo durante a duração de um descarregamento completo do carregador. Dito isso, sim, você passa pelo fator diversão e então começa a entender seu verdadeiro uso. Eu treino meu controle do gatilho, mirando em dois, três tiros no alvo. Não me vejo conduzindo fogo supressivo contra uma ameaça, mas é mais treinamento mental do que qualquer outra coisa.
Vejo apenas dois usos práticos para o modo totalmente automático. Fogo de supressão e se você é Rambo e precisa eliminar cinco caras rapidamente à queima-roupa sozinho ;)

Se bem me lembro, acho que a pessoa que o inventou os tinha lançado, depois não foram permitidos por muito tempo, depois de ir ao tribunal ele ganhou e voltou aos negócios, mas infelizmente sim, nunca se sabe quando ou se eles são colocados de volta na lista negra.
Se você quiser um destes - arranje-os enquanto pode. Não é a minha praia, mas se você quiser um, eu aconselho a obtê-lo o mais rápido possível. Aposto que eles serão banidos num instante. O conceito está muito "perto da linha" como estou vendo.

A "diversão" é aprender TRIGGER CONTROL, eu não sou tão bom quanto costumava ser, estou em rajadas de 3-4 tiros---2" a 50 jardas consistentemente. Eu faço 1 carregador de 20 tiros por dia para praticar.... Claro que, ao usar um supressor, é mais difícil, então eu não faço isso na maioria das vezes...

21 - 40 of 59 Posts